Durval Lelys e Armandinho, um show na CasaCor.

Durval lelys e Armandinho

Um encontro que já deveria ter acontecido.

Quem teve o privilégio de assistir, ontem, na CasaCor-Bahia, o show acústico da “dupla’ Armandinho Macedo e Durval Lelys, pode reviver o melhor do Carnaval baiano e, em algum momento desse inesquecível encontro, deve ter batido uma saudade “monstra”!

Durval Lelys era só alegria.

Durval era só alegria.

Durval e Armandinho apresentaram um repertório mixando clássicos da carreira de cada um, como “Porto Seguro”, “Zanzibar”, “Bahia, iá,iá”, “Beleza Pura”, “Não tem Lua”, intercalado com performances instrumentais e releituras dos Beatles e Pink Floid. Tudo isso sem mega-produções, nem estrelismos. Os dois estavam visivelmente envolvidos com o acontecimento e proporcionaram algo único e especial ao público.

Durval Lelys e Armandinho na CasaCor

O evento foi produzido por Cristiano Rangel, numa iniciativa pioneira dentro da Casa Cor. Os movéis em madeira de demolição e de reflorestamento foram idealizados pelo próprio Durval que também contou com o apoio da arquiteta e colega Márcia Meccia. Toda a idéia do encontro, do repertório ao ambiente, foi muito boa. Oxalá essa iniciativa seja a primeira de muitas. A criatividade e o bom gosto agradecem.

7 Respostas para “Durval Lelys e Armandinho, um show na CasaCor.

  1. Deyvison Araujo

    Que inveja!!! De não poder presenciar esse encontro, de poder reviver e sentir o verdadeiro sentido do carnaval de poder ouvir a guitarra baiana de Armandinho os solos do Durval.
    Bem que uma apresentação dessa poderia acontecer aqui em Fortaleza.

    Abraços!!!

  2. Muito bom… e eu sigo “perdendo”… hehehhee

  3. Da Rocha,
    Ontei foi muito bom mesmo!!! Depois de Armandinho e Durval, só deu você e a mulher gato! rsrsrsrs
    Só tem um detalhe… A produção não foi de Marcelo e sim de Christiano Rangel. Bjs, Vivi

  4. Márcio Almeida

    Tomara que o show percorra mesmo o Brasil! Pequena correção: a música de Caetano, gravada pela Cor do Som e pelo Trio Elétrico Armandinho, Dodô e Osmar se chama “Beleza Pura”, não “Dinheiro Não”.

Deixe um comentário