Eu “Patinha” vc!

Eu Patinha Você

A "patinha" do Camaleão expressa vários sentimentos.

A tradicional patinha do Bloco Camaleão acaba de ganhar um novo conceito. Um conceito intraduzível. É algo como juntar sensações do tipo “curtir”, “amar”, “festejar”, “brincar”, numa só expressão, num só simbolo. “Eu ‘patinha’ vc” quer dizer eu me divirto com você,  eu adoro você…  “Eu ‘patinha’ Chiclete” pode ser eu curto o Chiclete, sou fã…  na verdade nem precisa traduzir, a marca já diz tudo isso.

Além de adesivos, camisas, chaveiros, etc (já nas lojas da Central), a campanha também incluirá outdoors e anúncios durante o carnaval.

4 Respostas para “Eu “Patinha” vc!

  1. Gabriela Martinez

    Adorei. Simples e lindo. Vou comprar um adesivo. ^^

  2. Achei muuuuuuuuito fofo. Mais legal que I love NY.

  3. pedrinho, no carnaval de 2006 estava no bloco camaleão e fiquei impressionado com o tanto de pessoas que têem em seus corpos a patinha tatuada, ao chegar em casa, pensando nisso fiz uma música para a patinha, bem não sou compositor profissional mas gosto de escrever músicas de carnaval…e o refrão era bem assim “ô pata amada idolatrada do meu coração, com seu rastro na avenida passou o camaleão”…curiosamente no carnaval desse ano no abadá vinha escrito ‘pata amada”. Bem quanto a esta arte ficou massa, e com certeza os chicleteiros vão adorar…

  4. Já começo a imaginar a perfeição dos abadás do Camaleão para 2011.

Deixe uma resposta

