O Trio do Asa 500 anos

Trio Inter Asa

Projeto e execução de Trio do Asa nos 500 anos do Brasil

Esse projeto para o Trio do InterAsa, em homenagem aos 500 anos do Brasil, é um dos que eu mais gosto. Acabou de fazer 10 anos, mas é mais ousado do que tudo que fazemos hoje. Contei na época com apoio incondicional de meu amigo Durvalino e seu escudeiro Marcelo Brasileiro. Simas, responsável pelo trio, quase me mata quando viu o projeto. A sorte foi que a Maxitel (atual Tim) bateu pé firme de que queria o projeto na íntegra. No ano seguinte, o mesmo projeto (foto) foi às ruas sobre patrocínio da Antártica e Run Montilla.

13 Respostas para “O Trio do Asa 500 anos

  1. Realmente esse continua sendo um grande projeto
    Parabens Dom Pedrito
    Abs
    Xoxoto

  2. Rapaz… esse foi um dos melhores projetos de trio que se teve notícia… muito bom! parabéns!

  3. Gabriela Martinez

    Esse trio foi realmente show, Pedrinho. Bem a cara do Durvalino.

  4. Durval e marcelo sempre apoiando suas grandes ideias…parabens pra eles e pra voce. Mas dizem por ai que eles toparam porque seria uma homanagem dupla:os 500 anos do Brasil e os 50 de Xoxoto…rsrsrs

  5. Meu amigo Guto Brandão, também da era pré-histórica do carnaval baiano, junto com Sfrega, Xoxoto, os meninos do Cerveja & Cia, o Gordo, Sotelino, Paulista… foram responsáveis pela ida do carnaval para Barra. Teve muito mais gente, é claro, mas estes…

  6. Amigo, e o tempo de produção!!!!!

  7. Pedrito,
    Esse também é um dos seus projetos que eu mais amooooo… Ainda lembro da emoção que senti quando vi aquele trio transformado numa Caravela! Lindo demaissss… Sou sua ƒã, não preciso repetir isso… E você é uma das pessoas que mais admiro nesse mundo louco que vivemos! Adoro ouvir os seus ensinamentos sempre!!! Um beijo enorme da sua fã incondicional,
    Grace Kelly.

  8. Da Rocha, apesar da honra de ser citado ao lado daqules grandes nomes do nosso carnaval,não posso me colocar no mesmo patamar deles…eles foram os pioneiros e grandes mestres de nossa geracao…eu apenas tive a honra de fazer parte desse time como um aluno que segue os ensinamentos dos mestres. A convivencia e a amizade desses cara foi um grande presente que o carnaval me deu. Abracos especiais, para o grande Sfrega.

  9. Sem comentários. Muito bom!!!

  10. Eu era uma criança … quando vi esse Trio enlouqueci !!!

Deixe uma resposta

