Esse Piu-Piu criou asas.

Outdoors Piu-Piu artistas

O Piu-Piu é um personagem de sucesso que ajuda a vender o forró.

Me lembro de quando Claudio, Bruno e Rodrigo, ainda funcionários do Bloco Cheiro, me solicitaram idéia para um forró. Há 15 anos atrás surgiu o Piu-Piu. Com o tempo esse personagem ganhou personalidade e estrelou grandes campanhas.

Uma das minhas preferidas é essa série com o Piu-Piu imitando os artistas da festa de 2009. Tive a colaboração de minha redatora preferida e que me abandonou, Gabriela, e do grande Henrique Zanetti.  Já no outdoor de baixo, o “Inté 2009”, veiculado em 2008 no caminho de volta do Forró do Piu-Piu, contei com o talento de Cícero para criar essa peça que também está entre as minhas prediletas.

Só por curiosidade, para quem gosta dos detalhes da criação, esse “piu-piu” é feito no photoshop, pelinho por pelinho e muita paciência.

4 Respostas para “Esse Piu-Piu criou asas.

  1. Campanhas lindas e criativas! =) o mais bacana para mim é o layout clean e colorido da de 2009.

  2. Adoro esse piu-piu (sem trocadilhos). hehe A campanha fazendo referência aos artistas ficou realmente muito legal. Fico feliz de ter participado desse processo criativo. E não te abandonei nada, viu? hehe Inclusive adorei as campanhas novas do CocoBambu e do Ensaio Geral. Parabéns! Sou sua fã! Beijos!

Deixe uma resposta

