Luiz Caldas e Armandinho na Festa do Beijo no Bahiano.

Ingresso da Festa do Beijo com Luiz Caldas no Bahiano em 1983.

Ingresso da Festa do Beijo com Luiz Caldas em 1983, no Bahiano.

Foi o Bloco Beijo quem primeiro fez festa no saudoso Club Bahiano de Tênis. Lançou Luiz Caldas num evento que terminou numa inesquecível quebradeira. Mas feito às pazes com o clube, fez a segunda festa no campo, com Luiz e Armandinho, Dodô & Osmar, para um público frenético de mais de 12 mil pessoas. Era o início de uma longa série de festas, no Bahiano e depois no Centro Espanhol, que culminariam com o surgimento da chamada “axé music”. Na imagem do ingresso acima, aparece a data, 1983, coisa rara de eu colocar nas artes. Mostra também os mascotes do Beijo que decoravam a sede do bloco, vizinho a antiga Sailer na Barra.

3 Respostas para “Luiz Caldas e Armandinho na Festa do Beijo no Bahiano.

  1. Genteee!!! Lembro dessa festa! Minha primeira festa! Foi uma pancadaria que fui parar na cozinha do Bahiano…Rsss!! A melhor foi a segunda que fez compensar essa: ” Começar de novo…” Rss! Muito legal a criação do convite, mas fui proibida de ir pelo meu Pai! Saudade do Bloco Beijo!

  2. Rapaz!!! que loucura eu tbm fui nessa festa do Beijo, quebraram tudo la dentro do Bahiano de Tenis rolou o maior pau, se não me falha a memoria Sara jane fazia backvocal na acordes verdes e carlinhos brow junto a tony mola faziam a percussão, Depois rolou outra festa, dessa vez no campo de futebol, depois dessa segunda festa o carnaval de Salvador não foi mais o mesmo.

Deixe uma resposta

