Ela, Dani.

Outdoor Daniela Mercury

Outdoor Daniela Mercury e Crocodilo em 2008.

Indiscutível. Daniela Mercury mudou a história da música baiana. Com elegância e sem se intimidar, mostrou competência para cantar nossa terra, sem ser regionalista. No momento em que as grandes gravadoras impunham aos nossos artistas o “ouro de tolo”, de que para fazer sucesso tinha que ser pop, ela foi o avesso e encantou o mundo cantando a cidade, no seu ritmo. Exigente, criar para ela sempre foi um trabalho difícil, seja um abadá ou uma campanha de outdoor como essa, anunciando seu carnaval no Bloco Crocodilo em 2008. Daniela já tem seu lugar reservado nesse “Grande Experimento” que é a música brasileira.

3 Respostas para “Ela, Dani.

  1. Parabéns pelo trabalho. Esse outdoor foi um dos mais bonitos e interessantes daquele ano. Além de mostrar a Daniela em excelente forma física, o outdoor faz uma alusão aos 15 anos do CD Canto da Cidade com as famosas luvas coloridas… parabéns…

  2. Linda peça publicitária.
    E sobre Daniela… é uma pena que os brasileiros, sobretudo os baianos, não saibam valorizar e reconhecer a importância dessa artista espetacular. A Bahia tem muitas cantoras… mas raras, raríssimas artistas de verdade. Infelizmente vivemos num país sem memória, mas a força dessa rainha das ruas é grande, e ela se reinventa há mais de 15 anos. AVE DANIELA!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s