E o Trio Elétrico virou estrela do camarote.

Outdoor Camarote do Nana homenageando trios elétricos.

60 anos do Trio Elétrico na campanha do Camarote do Nana.

Esta série de outdoors criada para a campanha do Camarote do Nana, no carnaval de 2010, retrata grandes ícones da história do Trio Elétrico em seus 60 anos. Criá-la foi um prazer, porque alguns desses trios também fizeram parte de minha vida. Inesquecível para um garoto de 10 anos o trio em forma de garrafa da “Saborosa”, assim como a revolucionária “Caetanave” de Seo Orlando, que tinha até televisão na cabine. Anos mais tarde, 1980, já trabalhando no carnaval, tive a oportunidade de vivenciar a grande revolução sonora com o Trio Traz-os-Montes, que viria dar origem a uma nova safra de artistas baianos como Bell, Luiz Caldas, Daniela, Durval… e até os dias de hoje com Ivete e Claudia Leitte.

Nessa campanha tive o privilégio de trabalhar com dois grandes profissionais da casa, na época: Gabriela Martinez, redatora, e Henrique Zanetti, na direção de arte. A aprovação coube a Tinho, Fred Boat e Quinho.

Curiosamente, muita gente que viu a campanha na rua ficou achando que o “trio redondo” seria a novidade que a Banda Chiclete com Banana levaria para as ruas no carnaval, rsrsrs. Bell quase me esgana…

4 Respostas para “E o Trio Elétrico virou estrela do camarote.

  1. essa campanha em gosto dela toda! serio mesmo! e a proposito, tive a curiosidade de clicar na miniatura do mosaico da nossa senhora ai do lado… meu Deus do céu, que ilustração da porra!!! muito linda…

  2. hahhahhaa! nao imaginei nao, tive certeza… e as mexicanas são gente boa, rapaz! ce precisa ver, povo legal, atencioso…. hehehe

    abs

  3. Confusão mesmo, muita gente se perguntava como aquele trio iria fazer a curva do Edf Sulacap rsrs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s