O Sol deixou marca no Asa de Águia.

O Sol do Asa de Águia - marca de 1993.

O "sol" do Asa, versão da marca do grupo em 1993.

Quando postei, meses atrás, sobre a evolução da marca da banda Asa de Águia, não incluí uma versão que durou muito pouco, menos de um ano: a marca do “sol”.  Talvez por ela fugir da tradicional linha de ângulos agudos do Asa. Era uma marca mais poética, mais romântica, arredondada. Tinha a cara do verão baiano, da Barraca de Jajá, da Praia de Jaguaribe, de Porto Seguro…  e Grace Kelly reclamou no ato: “faltou a que eu mais amei, a marca do ‘sol'”.  Taí, Grace. Promessa cumprida.

5 Respostas para “O Sol deixou marca no Asa de Águia.

  1. querida Grace Kelly… =)

  2. Pra mim essa foi a melhro marca, não sei se porque nessa fase acompanhava o Asa mais de perto… só sei que trouxe mais lembraças.

  3. Ela não poderia faltar nunca, é a minha paixão!! Amo esse sol, por mim estaria até hoje essa marca, com seus ajustes – Pedrinho, como estaria esse sol hoje na sua criação de aperfeiçoamento da marca? Fica ai o desafio!!! te amo! Beijos, Grace kelly

  4. Bem que vc tem razão, Pedrinho, quando diz que cada um enxerga a marca do seu jeito. Sempre que vejo esse sol, só enxergo um timão (de navio). Acho a marca mais bonita do Asa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s