O Sol vai brilhar na Central.

Nova marca de verão da Central do Carnaval

Nova marca de verão da Central do Carnaval para a folia 2011.

Esse é o novo “MOV” (Marca Oficial do Verão) que ilustrará as campanhas promocionais da Central do Carnaval até a quarta-feira de cinzas.

Esse “sol” compondo com a marca da Central foi uma evolução do “smile” utilizado nos dois últimos anos.

9 Respostas para “O Sol vai brilhar na Central.

  1. bem bolada

  2. DI FUDE DA ROCHA… ADOREI.

  3. O 3D Ficou muito bom!!!!!

  4. Eduardo Saint-Jean

    Oi Pedrinho, tanto tempo….acho que já nem deves te lembrar de mim, estava fazendo a ilustraçao de um sol, e sai vendo alguns estilos que gostei, e me achei frente a este….abri pra ver e é de amigao de anos.
    Quem escreve aqui é Eduardo Saint-Jean (Chileno). Desde 94 que fui embora pro Chile. Lembra das crianças, Rodrigo, Patrick, Carolina e Mariane…poi ser me deram 8 netos já. Adoraria ter alguma resposta tua. Sempre lembro de ti. Grande abraço. Eduardo

    • Grande Saint-Jean!!! Se eu não lembrasse mais de você é porque nem lembraria mais da propaganda, rsrsrsrsr…. Fico imaginando o quanto vc está jogando duro aí no “brush”… nada de tintas, sujeira, aerográfo entupido… Aprendi muito com você e até hoje cito seu nome pra essa galera nova que já nasceu no computador. Bons tempos aqueles. Lembro bem do Rodrigo e Patrick, as meninas eu só conhecí naquele animação louca que vc inventou de fazer para a Pejota… a história do índiosinho… Eduardo, que bom vc contactou. Muita saudade e abraços do amigo.

  5. Fábio Lenos Gaia

    Excelente seu trabalho. Muito bonito e bem feito. Você me daria permissão de utilizá-la? De toda forma parabéns e obrigado.

    • Bom dia, Fábio. Quase que a totalidade dos trabalhos que exponho aqui são criados para clientes; são eles os donos do direito de utilização. Eu os mostro aqui com a prerrogativa de criador, apenas.
      Quero aproveitar para agradecer seu contato e a atenção demonstrada com meu trabalho. Abraços.

  6. Gostaria de comprar uma logo para um programa de rádio, SAL&SOL nessa mesma pegada aí da logo da Central do carnaval. Abraços. MaNeto. (98) 8815 0280 ou 8175 1260.

Deixe uma resposta

