Loucuras engavetadas…

Projetos Trio Elétrico para o Bloco Skol

Viajei legal nesse primeiro trio...

Todo mundo que vive do trabalho criativo certamente já engavetou alguma idéia. Vez por outra, vasculhando arquivos, encontro uma. Hoje encontrei essa belezura, um trio elétrico muito louco que fiz para minha amiga Alice Coelho apresentar ao Bloco Skol. Ainda bem que eles não aprovaram, porque nem eu sei como realizar isso aí, rsrsrs…

5 Respostas para “Loucuras engavetadas…

  1. Pedrinho é só pensar em outra cerveja

  2. Muito Legal esse trio amigo. Acredite que seria possível realizar este projeto sim só basta vc querer… Bom se tiver interesse em colocar em prática as suas idéias em projetos de trios elétricos,contate-me,pois sou Engenheiro Mecatrônico e tenho interesse nesse segmento. Vou deixar o meu e-mail para um contato com você: gilvansenator@gmail.com

  3. Olá amigo, td bem? Vc trabalha com miniaturas? Estamos fazendo um projeto com o Scania Tamya (répilca de um caminhão verdadeiro na escala 1/14) e queremos tbm agariar recursos para executá-lo. Vms conversar? dinholimax@gmail.com

Deixe uma resposta

