Abadás Me Abraça e Me Ama

Abadás de domingo e terça do Me Abraça em tecido 100% reciclado.

Abadás de domingo e terça do Me Abraça em tecido 100% reciclado.

O Me Abraça entrou no clima “Reiciclável” de Durval Lelys e traz um abadá em tecido 100% reciclado. Isto significa uma quantidade razoável de resíduo plástico retirado da natureza e transformado em malha de poliéster. Para a estampa, busquei uma solução de conjunto, abrindo mão de ilustrações mais complexas. São abadás menos atrativos individualmente, mas conseguem um bom resultado na rua.

Abadá do Bloco Me Ama

Abadás de domingo, segunda e terça do Bloco Me Ama

Já os abadás do Bloco Me Ama trazem um conceito mais subjetivo do termo “reciclar”. A proposta é reciclar paixões, hábitos, alegria, etc. Me valí da óbvia forma do coração, porém associada a outras imagens.

Uma resposta para “Abadás Me Abraça e Me Ama

  1. SEMPRE LINDOS!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

