Abadás do Camaleão 2011.

Abadás Camaleão carnaval 2011

Uma patinha em 3 dimensões foi a novidade no abadá do Camaleão.

Esses foram os abadás criados para o carnaval do bloco Camaleão em 2011. Focamos no conceito do “EU (patinha) VC” para reforçar a força do logotipo. Por falar em patinha, ela ganhou volume e charme especial sendo fabricada em material emborrachado. Para combinar com tudo isso, os camaleãozitos nos estilos Bell e badboy. Na terça, foi a vez da camaleãozita homenagear o Dia da Mulher.

7 Respostas para “Abadás do Camaleão 2011.

  1. como faço p/ ter este abada no minha coleçao do camaleão eu compro tds da foto..

  2. bom dia meu caro amigo,sou chicleteiro e gostaria de adicionar a minha coleção esses três abadás,me dê um retorno o mais breve possível,com preços e onde posso pagar,pois estou ansioso para compra-los!!!

  3. boa tarde amiga sou alessandro de abreu ferreira de novo vc tem um telefone especifico p/ eu ter como contato com eles q nao consigo entra contato p/ comprar o abada se tiver como obrigado amigo deixe um recado no meu orkut q vou te add nenemcapela@yahoo.com.br vlw

  4. Pedrinho, como faço para entrar em contato com você? Preciso de uma arte para um abada! Obrigada

Deixe uma resposta

