Camaleão Maori I

Patinha do Camaleão no estilo maoriEssa é minha sugestão para os chicleteiros tatuados… uma patinha do Camaleão ao estilo maori. Depois coloco outras versões.

2 Respostas para “Camaleão Maori I

  1. E Pedrinho, antes mesmo de saber que era vc o responsável pelas artes carnavalescas dos abadás, fiquei admirado com o camaleão do abadá do ano de 2002, e fiquei super impolgado para tatua-lo na minha paturrilha, só que na hora faltou coragem…Gostei dessa pata, acho que agora vai…rs

  2. QUE LINDAAAAAAAAA!!!
    COLORIDA ENTAOOO!!!???
    QUERIA UMA QUE FOSSE UMA MISTURA DE NANA C CAMALEAO,ALGO BEM BOLADO Q VC FAZ!!!
    BJS

Deixe uma resposta

