Um ano de Blog e muitas alegrias.

i-Fob - a fobica (ou fubica) do futuro

O Trio Elétrico do futuro caminha para ser uma espécie de I-Pod.

Há exatamente um ano e um dia – em 27-05-2010 – inaugurei esse meu blog com uma postagem intitulada “O Futuro do Trio Elétrico” – ilustrado por essa imagem acima –  uma visão minha sobre o amanhã dessa maquina de som e promoção que é o trio. Pensando apenas em registrar alguns momentos desses meus 30 anos de trabalho no Carnaval de Salvador, não criei expectativas, mas confesso que me surpreendi com essa ferramenta fantástica de comunicação que, conjugada com o Twitter e o Facebook, viabilizam o conhecimento mútuo de idéias e pessoas sem ter que passar pelo crivo de jornalistas, editores, etc.

Quero agradecer a todos os leitores desse blog com seus 65,591 views, suas críticas e sua atenção durante esse primeiro ano. Para mim tem sido um imenso prazer compartilhar, com todos vocês, arquivos e fatos que ajudam a entender esse período da história que, além de espelho, são como instantâneos dos hábitos sociais e cultura de um povo.

3 Respostas para “Um ano de Blog e muitas alegrias.

  1. Esse blog pra mim é sensacional, relembrei e passei a conhecer muitas coisas por aqui , sou fã do seu trabalho e que venham muitos outros anos. PARABENS Pedrinho.

  2. Geovane Luania

    Parabéns pela iniciativa. E muito obrigado por nos presentear com a nossa história contada por um dos seus principais protagonistas.

    • Grande Geovane. Obrigado a você, pela homenagem. E por falar em protagonista dessa nossa história, não poderia deixar de citar uma outra grande figura de importância nessa festa: Roberval, seu pai.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s