Axé, Bell.

Axé, Bell

Homenagem do Bloco Camaleão ao cantor Bell em seu primeiro ano comandando o bloco depois de assumir a carreira solo.

4 Respostas para “Axé, Bell.

  1. Olá Pedrinho, a muito acompanho seu blog, já li muita coisa boa aqui em relação ao trio elétrico e ao Chciclete com banana, banda que eu gosto desde pequeno, antes mesmo de ser “estourado” no Brasil, de lá dos anos 90 … sou apaixonado pelos trios elétricos e sinceramente prefiro os tradicionais como aquele “Mega show Trio” antigo do Chiclete que usou até o ano 2000, aproveitando, tenho muita curiosidade em saber qual fim levou aquele Trio e também o trio REX, escutei rumores de que eles teriam sido desmontados mas prefiro não acreditar nisso pois na minha opinião teriam que seguir pra um museu do carnaval da Bahia ou pro museu do Chiclete, ainda sonho em um dia ter um trio elétrico e monta-lo como uma réplica daquele primeiro trio do Chicletão… abraço!

    • Felipe, primeiro quero agradecer pela sua leitura do blog. Faço ele justamente para os que gostam da história da festa, como é seu caso. Quanto aos trios anteriores do Chiclete, o “Mega” acho realmente que foi desmontado, até porque não era ainda carreta, mais trucados, como se falava na gíria. Também preferia eles. Os trios hoje são desproporcionais e deixam o artista distante do público. Houve até uma novidade nesse sentido esse ano: o “Pranchão” do Alavontê. Um trio com o palco quase no nível da rua. Acho que será um caminho. Quanto ao Museu, bem, vivemos num país que não cultiva sua memória e costuma esquecer de seus ídolos. Mas quem sabe… acho a idéia muito boa.

  2. Pedrinho,
    Gostaria de um quadro com essa arte para colocar na minha sala. Seria possível? Ou existe alguma restrição autoral? Se for possível, gostaria de comprar essa arte em tamanho maior para impressão.

    Att

    Edu Braz

Deixe um comentário